Naruto Shippuden Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Rpg

O mundo shinobi esta a sua espera
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratório de Uchiha_Sasuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha_Sasuke
†ADM|1° Hokage|Lider Medico|Lider Templario|Lider ADM|S.K™†
†ADM|1° Hokage|Lider Medico|Lider Templario|Lider ADM|S.K™†
Uchiha_Sasuke


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
Laboratório de Uchiha_Sasuke Left_bar_bleue4550/4550Laboratório de Uchiha_Sasuke Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Chakra:
Laboratório de Uchiha_Sasuke Left_bar_bleue4500/4500Laboratório de Uchiha_Sasuke Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Laboratório de Uchiha_Sasuke Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Uchiha_Sasuke   Laboratório de Uchiha_Sasuke Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:53 pm

Meu laboratório esta localizado no subsolo da area menos habitada de Konoha,no qual só eu sei onde estão situadas as entradas,para passar por essas entradas é necessário um reconhecimento de meu Sangue,ou seja preciso pingar uma gota de meu sangue na boca de um serpente de pedra e a passagem se revelara.

No laboratório existe uma area mais abaixo onde guardo corpos (mortos) cobaias e experiências mal feitas,e uma outra area onde guardo as experiências em que me sai bem.


E a area onde guardo as figuras mais bizarras já vistas,em tubos gigantes(assim como todas as outras experi e os corpos).

*Bisturis

*Macas

*Tubos de ensaio

*Tanques para guardas experiências e tal

*Prisão para guardar corpos não mortos (semi-vivos)

*Facas,tesouras e etc....
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoforumonlinerpg.forumeiros.com
 
Laboratório de Uchiha_Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Rpg  :: Konoha (Aldeia da Folha) :: Hospital de Konoha-
Ir para: