Naruto Shippuden Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Rpg

O mundo shinobi esta a sua espera
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha_Sasuke
†ADM|1° Hokage|Lider Medico|Lider Templario|Lider ADM|S.K™†
†ADM|1° Hokage|Lider Medico|Lider Templario|Lider ADM|S.K™†
Uchiha_Sasuke


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Left_bar_bleue4550/4550Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Chakra:
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Left_bar_bleue4500/4500Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty
MensagemAssunto: Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164   Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:01 am

Vamos ver se vc e bom, começe

Sem limite de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoforumonlinerpg.forumeiros.com
Uchiha_Sasuke
†ADM|1° Hokage|Lider Medico|Lider Templario|Lider ADM|S.K™†
†ADM|1° Hokage|Lider Medico|Lider Templario|Lider ADM|S.K™†
Uchiha_Sasuke


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Left_bar_bleue4550/4550Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Chakra:
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Left_bar_bleue4500/4500Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164   Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 4:17 pm

ativo meu Lotus Sharingan e pego minha Kusanagi, defendo suas kunais com ela

Ao ver seus clones, jogo 4 kunais em direção a eles, matando-os

Como eu estou com o Sharingan, vejo seu fluxo de chakra e então faço o Devil of Uchiha. Como essa técnica me deixa na velocidade da luz destruo seus outros clones, deixando só você vivo.

Depois faço a Floresta do Inferno tentando matar você

Citação :
Nome:Devil of Uchiha
Quem Usa: Uchiha_Sasuke
Rank:S
Descrição: Ao ativar essa técnica Uchiha_Sasuke ganha asas d um Anjo seu cabelo fica Branco,e seu corpo fica cheio de tatuagens,e ele fica com um instinto assassino não reconhece nem mesmo os familiares,atinge a velocidade da luz,
e fica com a pele dura um poder devastador mais no final da luta Uchiha_Sasuke não se aguenta em pé e de seus olhos escorrem lágrimas de sangue e ele perde os sentidos e bloqueia os poderes do Sharingan por um dia.

Citação :
Nome:Floresta do Inferno
Rank:A
Quem Usa:Uchiha_Sasuke
Descrição: Ao fazer os selos necessários Uchiha_Sasuke faz crescer vegetação em todo o campo de batalha fazendo sair raízes que prendem o inimigo no chão as raízes também podem perfurar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoforumonlinerpg.forumeiros.com
Yohan
†ADM|Sannin|Více-Lider Templário|Líder Clã Okiba|Ninja Médico|Superior a Kage|Stryker™†
†ADM|Sannin|Více-Lider Templário|Líder Clã Okiba|Ninja Médico|Superior a Kage|Stryker™†
Yohan


Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 33
Localização : ...

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Hp:
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Left_bar_bleue2350/2350Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra:
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Left_bar_bleue3550/3550Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty_bar_bleue  (3550/3550)

Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164   Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:03 pm

Citação :
...eu crior 10 clonese mando 6 se estalharem-se e 4 atakarem
crio mais um clone e carrego meu chakra e ponho minha mao na cabeça do clone e trafiro um pouco do meu chakra para ele para k nao morra rapido

Atake invalido...

Para criar os clones vc tem q postar o jutsu e a proposito qual seu personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha_Sasuke
†ADM|1° Hokage|Lider Medico|Lider Templario|Lider ADM|S.K™†
†ADM|1° Hokage|Lider Medico|Lider Templario|Lider ADM|S.K™†
Uchiha_Sasuke


Mensagens : 161
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Hp:
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Left_bar_bleue4550/4550Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty_bar_bleue  (4550/4550)
Chakra:
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Left_bar_bleue4500/4500Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty_bar_bleue  (4500/4500)

Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164   Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 6:56 pm

Não da um caralho

O meu jutsu foi aprovado, e não irei mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoforumonlinerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164   Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta de Uchiha_Sasuke vs Lukinha 164
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes de Lukinha 164
» Luta de Uchiha_Sasuke vs Yohan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Rpg  :: Konoha (Aldeia da Folha) :: Campo de Batalhas-
Ir para: